sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

| Bridesmaid











Por aqui já só se pensa nistoooo!!






''Perca o ônibus por mim. Diga que vai esperar o próximo, mas quando o próximo passar, finja que não viu, não ouviu, não estava interessado no tempo. Quando tiver na hora de ir embora, peça com carinho pra que eu fique um pouco mais. Veja o dia virar noite em uma conversa besta e informal. Use a desculpa de que ainda é cedo ou ainda temos tempo sobrando - ainda temos nós. Deixe mil ônibus passarem, mas por favor, não me deixa passar. Fala, grita, segura com força a alça da minha bolsa, sei lá. Perde o assento principal na janela, mas não se perde de mim.''

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

| Summer inspirations

Baste vir um raiozinho de sol, e começamos logo a pensar no verão e em praia e em biquinis. Sim, eu e mais 676540 mil raparigas que têm perdição por biquinis, ja andam a vasculhar todos os sites possíveis e imaginários para saber as tendências deste Verão para o beachwear.


Eis que surge a TRIANGL, vejam pelos vossos próprios olhos:





São um pouco para o "carotes", mas a verdade é que são lindos de morrer. Aqui fica o site para consultarem mais info:
http://international.triangl.com/

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

| há dias assim...



...os dias que revês as tuas amigas (que não vias só desde ontem, mas parece que não se vêem há anos). há sempre histórias e gargalhadas, e seremos eternamente os pitas, super amigas e sempre juntas.


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

| dia do amor


Em ti, entenda-se em vocês. Família e amigos.
Hoje é mesmo isto. Dia de celebrar o amor que sinto por todos vocês

Mas este ano, este dia tem um sabor especial...
A S. está feliz e apaixonada. E isso faz-nos a todas felizes. MUITO felizes.
A R. está noiva e este é o último ano que passa com o estatuto de "namorada" :p
A C. infelizmente está longe e não vai poder passar o dia com o seu amor. Mas nada que as novas tecnologias não ajudem :)
E eu continuo mais e mais apaixonada....

| do dia de hoje...




Este assenta que nem uma luva. Em cheio, no coração. Na alma.
Quem está apaixonado percebe do que estou a falar e, tenho a certeza, que se vai reflectir em cada frase deste pequeno texto.
O amor é mesmo isto. Ter o coração cheio de coisas que queremos partilhar, de sorrisos, de inseguranças, de sonhos, projectos, momentos de diversão, conversas sérias, brincadeiras, desabafos e muitas mais mil coisas que não se explicam, apenas se sentem...

Acima de tudo, acho que no amor é preciso ter paciência e bondade. Porque nem sempre tudo é fácil e bom... E é preciso termos a calma e a consciência de saber preservar sempre o amor acima de qualquer outra coisa. Acima da razão, do orgulho.
Não sou nenhuma entendida nesta matéria, muito pelo contrário, mas tenho estado a aprender. Aprender pelas situações que vou passando e me fazem reflectir, de forma diferente. E aprender com os outros também, pelas boas e más razões.

O amor é uma aprendizagem constante. Da vida, do outro, e de nós próprios.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

| verdades..



Verdades que custam pensar e acreditar. Mas é mesmo isto. Não adianta muito matutar nos mesmo sonhos e ambições, quando tudo nos leva a crer que nada do sonhámos assim o será.
Wake-up.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#pensamentos - parte II





Sejamos realistas:
Às vezes as palavras e os gestos gastam-se.
É preciso resgatá-los no tempo. Recuperar pormenores antigos.

Às vezes era bom fazer respiração boca-a-boca ao amor....

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

| já dizia uma voz muito sábia....



Uma voz sábia chama minha irmã. Que sempre teve os melhores conselhos e as palavras certas na altura certa. Palavras essas que me fizeram crescer e ver as coisas de forma diferente. Com um pouco mais de calma, ponderação e sob uma perspectiva que me mostra que o essencial é estarmos bem connosco próprios. De bem com a nossa consciência. Sentir que fizemos e dissemos tudo o que deviamos. E compreender que há coisas que não dependem só de nós, e sim de outras pessoas, ou circunstâncias, que não podemos nem devemos controlar.
 


domingo, 2 de fevereiro de 2014

/zara wish list



Sempre muito de fugida, sem tempo para nada, venho deixar aqui um post com algumas das minhas peças preferidas da nova colecção da Zara.

Impossível é escolher o que trazer desta loja!!