terça-feira, 30 de abril de 2013




O que supostamente hoje seria o meu último dia de trabalho, tornou-se numa espécie de prolongamento.. Depois de 76540 currículos enviados e duas ou três respostas (negativas), por aqui surgem novas propostas para apresentar e, à falta de melhor, vou colaborando como posso para ver se ganhamos alguma para que possa manter o meu trabalho aqui.

So.... Let's work and win this shit!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

| i could really really use a wish right now.....







Assim foi o meu feriado. Praia all day com a S. E um escaldão no fim do dia (e pus protector!) Raios!...
No fim do dia foi também para arrumar as roupas quentes e grossas de Inverno e pendurar os vestidinhos e coisinhas frescas do Verão. Hummm... sabe tão bem! (diz que vem frio no fim-de-semana, tava bom demais para ser verdade!)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

| apetecia-me....


 /nosolo italia - Belém




/found you - Bairro Alto




/Hamburgueria do Bairro


/Augusta Café




...ir a estes sítios todos!

"Quero a tua mão na minha, teu nariz perdendo o rumo na curva do meu pescoço, teus dentes marcados na minha pele macia, tua boca pra roubar meu frio, teu corpo pra trazer calor. Quero nossa respiração embaçando os vidros, o silêncio da madrugada para te sussurrar "te amo" ao pé do ouvido, só para o teu coração ouvir."

segunda-feira, 22 de abril de 2013

domingo, 21 de abril de 2013

| weekend

Fim de semana em fotos:


 /milhões de calorias, mas a companhia certa e as palavras que precisamos de ouvir. Obrigada S. 



/1º dia de praia. hot 



/jantar para a engorda com pessoas muito especiais,  


 /final de noite bem regado 



/lanche de amigas  


/força sporting 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

| A verdade é que...

...podia alimentar-me de sol. 

Não há nada melhor do que estes dias quentes, de sol. Ficamos logo com outra disposição para a vida! ❤

| The Carrie Diaries



...Não é tão mau como pintavam. Já vou no 6º episódio desta série que retrata a epóca em que não havia o Sexo, nem a Cidade, só a Carrie. Carrie Bradshaw. Uma adolescente que vive nos subúrbios e sonha em viver na cidade, em Manhathan.

Sempre me falaram que era uma perfeita idiotice, mas até me tem entretido bastante. Pronto, tem aquelas pirosices normais de raparigas, adolescentes, mas é giro. Como sou viciada em Sexo e a Cidade, não podia deixar de ver esta série. Três amigas, problemas, dilemas, amores, desamores, dramas da vida, risos, bons momentos, sonhos e basicamente é isto. Vejam e tirem as vossas próprias conclusões...



| spring at home










quinta-feira, 18 de abril de 2013

| breathe in...breathe out



Mal posso esperar pelo fim de semana. E preferencialmente com sol. Ir até à praia, dar uma boa caminhada com as amigas por perto. Desabafar da vida, rir dos momentos e pensar. Sobretudo pensar como vou dar a volta por cima. O que vou fazer daqui para a frente para superar isto. Na esperança que o mar me traga uma inspiração qualquer, ou uma brisa de sorte para a minhda vida.

Vai saber-me bem. Preciso disto.


Que haja sempre o aconchego do teu abraço e a certeza da paixão no teu beijo. Que seja assim, para sempre.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

| real beauty


Dove a surpreender tudo e todos, mais uma vez.

Lindo.

| as minhas leituras...


Depois de ter lido a trilogia de Fifty Shades of Grey fiquei um bom tempo sem ler. Detesto. Mas parecia que não encontrava nenhum livro que me enchesse verdadeiramente as medidas. Então lá andava eu todos os dias no comboio, a dormir, de boca aberta (so não me babava por pouco). Triste vida a minha.

Mas a S. emprestou-me um livro que tinha lá por casa (vamos convir que os livros estão caros, e é sempre bom fazer uma troca entre amigos). "Lua-de-mel" em Paris. O típico romance. Enfim, coisas que adoro. Por enquanto estou completamente viciada, e aproveito todos os bocadinho que  tenho para o ler. Mas o livro é tão fininho.... E de novo lá vem a minha saga do "não-querer-acabar-rápido-o-livro-porque-a-história-está-a-ser-tão-gira". Alguém percebe isto? Eu não. Mas pronto, vai-se lendo e desfrutando dos momentos. Imagino cada detalhe. Da casa da praia. Dos longos passeios com o Dex. As sensações que ela descreve. As cores. Os cheiros. Imagino-me lá, a ver tudo o que se passa na história ao longe.

Recomendo!


terça-feira, 16 de abril de 2013

| já tinha saudades disto


/Coffee break time and a lovely book

22ºC 

| não pode chover para sempre


Foi com o gotejar da chuva lá fora que por instantes o teu mundo parou. O que davas como certo, tornou-se agora incerto. A música deixou de tocar. E o sorriso desvaneceu. Foi difícil seguir com cada dia com uma nova realidade. Foi difícil olhar o mundo lá fora, pela janela e, pensar que, quer queiras, quer não, o vais ter que enfrentar. Mas foi também com os raios do sol d eum novo dia, a incidir no teu rosto, que os teus olhos brilharam e a tua esperança reacendeu. Afinal de contas, não pode chover para sempre.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

| Bastou um bocadinho de sol....

... para me deixar a desejar pelo Verão, calor, mais sol, novas roupas, novas cores....







/Zara






/Bershka