quarta-feira, 27 de março de 2013

|  Tão longe...

Cada uma no seu canto, longe, longe, mas sempre tão perto, a distância de um click, onde vamos sempre sabendo as últimas novidades.

A C. está em Luanda, prestes a chegar.... Sem tempo (nem oportundiade) de visitar muito a cidade, mas volta com um escaldão e novos projectos quem sabe para lá voltar com o R... Quem diria?



/Luanda



A S. com um pouco mais de sorte que todas nós, está no Brasil.... Tomando suco em Ipanema, desfilando no calçadão, subindo o Corcovado, explorando a Floresta da Tijuca... Enfim, mil e um programas de fazer inveja a qualquer um (sobretudo quando nós aqui trabalhamos com um tempo horrivel!!!)



 /Rio de Janeiro


A R., a segunda mais sortuda, segue hoje de madrugada para Londres. A minha cidade, que amo de coração. Vontade não me falta enfiar-me dentro da mala dela e seguir para lá... Mas pelo menos encarreguei-me de lhe fazer um plano com tudo o que ela nao podia deixar de ver. Apesar do frio que lá está, tenho a certeza que ela vai adorar o encanto daquelas ruas.



/Londres



Ai ai como eu gostava de apanhar já hoje um avião e ir para qualquer um destes destinos (ou outro qualquer!).....




|  Colour touch on dark days...



terça-feira, 26 de março de 2013



Nunca percebi esta mania das mulheres serem falsas umas para as outras. Eu como sou uma pessoa muito directa, dificilmente consigo esconder as minhas verdadeiras emoções. Ou gosto, ou odeio. Não há meio termo, nem espaço para cinisimo.

Possivelmente em certas situações da vida seria melhor pôr um "fake smile" e fingir que está tudo bem com as pessoas à minha volta, mas é uma coisa que não me atinge. Ao contrário de muitas pessoas que têm este "dom". E é assim que muitas vezes pensamos que as pessoas gostam de nós, mas afinal não se trata tudo de um jogo de cintura.

Aos menos, os homens são muito mais directos e não têm cá meias medidas. E, geralmente, para eles está sempre tudo bem e dão-se sempre bem com tudo e com todos.

Secalhar tenho um pequeno homem dentro de mim...... quissá!
| É que já não aguento mais.....

...este tempo de m@#*$!!!!!!



E para ajudar à festa, prolonga-se até ao fim-de-semana. Não tenho sorte nenhuma!



segunda-feira, 25 de março de 2013

| Weekend

Entre lá (azambuja) e cá, passou-se a correr o fim de semana. Mas foi muto bom.... Melhor, é que esta semana é mais curtinha com o feriado sexta, e eu vou para fora (cá dentro) com o meu P. ❤

Como a R. vai para Londres, eu para o sul e os meus pais para o Norte, fez-se já um almoço de Páscoa adiantada, em família ☺


/La Brasserie de L'Entrecôte




sexta-feira, 22 de março de 2013

|  É o país que temos....


É que eu até gostava de tirar um mestrado. Preferencialmente fora de Portugal, mas há muito que pus essa hipoteses de lado devido ao (MUITO) dinheiro que é necessário. Ora, posto isto, depois de alguns anos a engonhar "tira mestrado, não tira nada, ah talvez daqui a uns anos, ah nao gosto de nada, ah vou pesquisar, ah vou tirar" pois que se chega a duas brilhantes conclusões:

- Ou não trabalhas e vais tirar um mestrado diurno (que não tem opção de ser póes-laboral e portanto só serve ou para os recém licenciados ou para os desempregados - que provavelmente devido à situação profissional não vão ter dinheiro para os pagar - o que é rídiculo)

- Ou tens assim tipo 10 mil euros. Pimba, toma lá, dá cá.


E é se queres. Mais uma vez, Portugal, sempre na vanguarda da evolução.........
|  Fashion trends










/neon
| Já dizia a minha sábia irmãzinha....



❝  Cada um fica com a sua consciência



- Temos que ter consciência do que fazemos, e ter a consciência tranquila... Assumir as nossas atitudes e se nem todos concordarem com elas, não significa que estejamos erradas! Fizemos e agimos de acordo com a nossa consciência... - 
(Rita Silva)

quinta-feira, 21 de março de 2013

| Can't you see that you're fading away?



Mania esta das mulheres se anularem constantemente em função dos outros. Dos homens. Mania de se deixarem pisar. De levarem com a mesma "bofetada" 30 vezes e simplesmente, comerem e calarem. Não, este não é um post de violência doméstica ou coisa do género. É só um desabafo de coisas que me rodeiam e que me deixam fora de mim. Mas porque é que ninguém se sabe valorizar hoje em dia? Porque é que ninguém põe um "basta" em certas situações?

Sempre fui uma dessas pessoas, e olhando para situações do meu dia-a-dia, talvez continue a ser, às vezes. Mas chegam alturas que tu te pões a pensar onde raio é que erraste desta vez para te cairem em cima desta forma? E pensas e repensas, e nada. Então porque raio é que te estas a desculpar? A lamentar? A chorar? A rastejar? A anular-te? A desaparecer? Nada como uma consciência tranquila para fazer com que sigas o teu dia sabendo que fizeste a coisa certa.

Não acho mal nenhum, antes pelo contrário, das pessoas pedirem desculpa, mostrarem arrependimento e corrigirem os seus erros. Mas quando os há. Quando não há, não se culpem de coisas que não têm motivo para serem culpadas.
| Bikini addiction











Isto de ter uma amiga que vai passar férias ao Brasil, é logo motivo de vasculhar todos os sites de bikinis brasileiros para lhe encomendar uns quantos, lindos, lindos....
| Spring Time












...que chegue os cheiros das flores que nascem, que chegue a brisa do vento, agora um pouco mais quente, que chegue o sol, quente e brilhante dos dias, que cheguem as borboletas que enchem o nosso coração de amor. ♥

quarta-feira, 20 de março de 2013

| Let's be happy


Diz que hoje é o dia da Felicidade. Por isso, ao menos que hoje sejamos felizes, nos sintamos felizes. Por aquilo que temos. Pelas mais pequenas coisas. Seja pelo leite quente pela manhã que aquece o coração, seja pela mensagem que nos faz sorrir ou a roupa que nos faz sentir bem. Seja pelo sol que brilha pela janela, seja pelo vento que bate na cara e nos faz respirar o ar primaveril que se antevê. Seja pelas pessoas que temos a nosso lado e nos dão amor, seja pelo livro que nos faz sonhar, ou a música que nos faz dançar. Seja pelo que for, mas sejamos felizes. Só hoje.

| Ontem foi assim...




Em família e tudo com os seus papás :)

terça-feira, 19 de março de 2013

|  Detail of the day

/heart shirt

|  Já dizia a minha querida mãezinha.....


❝ Não fales dos outros porque depois cai-te tudo em cima ❞


Sábia mãe....

Este vai especialmente para o meu Papá, que será sempre o nosso herói e o homem das nossas vidas!

Um grande beijinho Pai. Adoro-te

segunda-feira, 18 de março de 2013

| Weekend



/Lisboa-Luanda


/Starbucks Cappucciono







/ Palácio - Azambuja




/Vila Franca de Xira