quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| Alguém me agarre...













...ou eu vou ali à Zara e trago a loja toda!


/ Fecha os olhos, eterniza este abraço. Este beijo. Esta memória. A memória dos teus beijos suaves. Dos teus abraços apertados. Tudo isto em slow motion, para que graves cada detalhe, cada pormenor. E o eternizes. Porque é nestes instantes que sentes que o amor que tens no teu peito, é para sempre.
| Dia não

Ontem não nevou.
Ontem não fiz compras.
Ontem não cumpri a dieta.


E pronto, basicamente foi isto. Hoje está um frio de rachar os ossos, mas eu tenho uma coisinha especial que me aquece: chama-se amor.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

| "As long as you love me so..."


"As previsões meteorológicas para hoje apontam para a possibilidade de nevar na região de Lisboa durante a noite.
(...) "Estamos com uma massa de ar bastante fria, com uma depressão que vai atravessando o território do continente e que nos vai dando precipitação a cotas mais baixas do que é frequente nevar", explicou. (...) significa que "irá nevar em sítios onde não é costume acontecer", disse, acrescentando tratar-se de uma "situação temporária".
De acordo com a meteorologista Cristina Simões, a neve que começou a cair hoje de manhã em algumas zonas de Portugal Continental "é normal, devido à situação meteorológica de inverno".
Para a região da Grande Lisboa, o Instituto prevê tempo frio, com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado a partir da manhã, bem como aguaceiros a partir do final da manhã, que poderão ser de granizo, com possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra para o final do dia.
Cristina Simões admite que "com estas cotas tão baixinhas é provável que, durante a noite, quando ocorrerem as temperaturas mínimas, a precipitação possa ser em forma de neve".

in http://economico.sapo.pt/noticias/esta-noite-pode-nevar-em-lisboa_163614.html


Gostava tanto.... *.*


| Moustache & Lips


A festa do papá correu às mil maravilhas. O tema "moustache - não fosse o meu papá ter uma bela bigodaça - & lips" fez sucesso com o pessoal e ainda gerou umas boas risadas! Para o ano há mais!

É bom ter estes momentos em família... O que não é bom foi ter-me deitado às tantas e hoje estar aqui tipo zombie, mas tudo se consegue!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ontem saí cedinho e ainda consegui fazer 1hora de exercício. Ora juntando com mais 2horas de shopping, acho que dá um bom exercício físico diário! :)




Segue-se mais um dia. E hoje é tão especial.... O papá faz anos. 51... "ainda poucos, mas bons!" Disse-lhe eu ontem à meia-noite quando ele abriu o seu presente feito uma criancinha todo contente! Hoje é noitada com a família, vai tudo lá jantar e há miiiil coisas para preparar!

Já para não falar que hoje é o aniversário da sogrinha também! eheh

Parabéns Paiiiii

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

| Eis a questão

Quando somos confrontadas com uma escolha deste tipo: Ir às compras ou ir ao ginásio?

Parece-me que a resposta é relativamente ÓBIVA.


Let's go shopping!!
(ok, na melhor das hipóteses vou tentar conciliar as duas coisas)

Fazia-me falta sentir o gosto do teu beijo e o calor da tua pele. Sentia a falta de momentos só nossos, em que eu e tu éramos o centro do mundo.
E assim deixei-me adormecer a sonhar....

Good morning!

Boa segunda-feira

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"e poemas são escritos assim, de madrugada
para te dzer que as nossas mãos são tão leves
e quando os nossos corpos se tocam
o vazio é perfeito
e o céu e o mar estão entre nós...."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

| MACgal


A minha Riri que compeltou ontem 25 anos, apresentou recentemente a sua parceria com a MAC Cosmetics para lançar uma linha de beleza com a sua assinatura: RiRi <3 MAC.
A linha de beleza irá contar com quatro coleções: a primeira terá, além do batom RiRi Woo, um gloss, blush e uma paleta de sombras; as próximas deverão incluir pestanas postiças, vernizes, gloss, outros batons e ainda um necessaire.
A primeira linha tem data de lançamento prevista para o início da tourné da cantora, dias 4 e 5 de maio. 


I love this shit.
| Este eu não quero perder

Estreia dia 28 Fevereiro.

So cuuuute *.*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


- Tou-me a rir. Eu penso e rio-me sozinha. Oh meu deus.
- Shiu. São só as borboletas que te fazem cócegas.



"Ele pega a minha mão e puxa-me para um abraço, que eu aceito de bom grado, pois este é o meu lugar favorito no mundo inteiro"

- Fifty Shades of Grey

| Petas clássicas



Ontem à noite enquanto navegava pela internet descobri isto que ainda gerou uma boa risada lá em casa:

"As 10 mentiras que eles mais contam


1 - Não estás nada gorda!
Estava mesmo à espera desta, não é? Pois continua a mentira clássica masculina. Como atenuante, deve ressalvar-se que eles de facto não têm muito por onde escapar. Se uma mulher lhes pergunta: "Achas que esta t-shirt me faz mais gorda?" que é que queriam que o desgraçado respondesse? "Acho que sim, fofinha, que ficas tal qual a baleia do 'Libertem Willy'?" "Ficas uma lontra mas eu amo-te na mesma, sabe Deus porquê"? Hmmm....

2 - O frango está ótimo!
Mais uma na categoria das mentiras piedosas, que aliás só lhes fica bem, embora em última análise não faça nada pelo futuro do casamento. Até porque elas começam a ficar desconfiadas e depois descambam aquelas conversas quilométricas do tipo "Mas diz lá a verdade, está horrível, não está? Ficou esturrado dos lados, não ficou? Tá sem sal! E tu nem sequer gostas de frango! Ouvi-te dizer isso um dia à minha mãe! Que te dava azia! E agora dizes que está ótimo! Olha e se fizesses tu o jantar, para variar?" Alternativa masculina: ehhh... vão jantar fora.

3 - Nunca mais vi a Patrícia desde que nos separámos
Pois, se calhar não, coitado. Ou se calhar encontrou-a numa sexta feira à noite no supermercado, ele virou à esquerda a seguir aos enlatados, ela virou à direita a seguir às alfaces, e pimba. Ficaram ali um bocado no corredor a atravancar o trânsito e a falar de nada, o cão dela que tem asma e saudades dele, a filha dele que ela não conhece e que felizmente não tem nada (nem asma nem saudades) e depois separaram-se e nunca mais, e de facto ele não achou importante contar em casa, para quê, ia dizer o quê, "Olha hoje vi a Patrícia, tá mesmo gira!"... E nunca mais viu de facto, embora sonhe com ela às vezes, na hora mais escura da noite, porque enfim, um homem não controla aquilo que sonha.

4 - Não olho para mais nenhuma mulher além de ti
Todos olham. Qual é o mal. Aliás, se se ficar pelos olhos já é uma sorte.

5 - Nunca faria nada que te magoasse
Pois se calhar a intenção dele é mesmo essa, o problema é que não é coisa que se possa prometer. Às vezes magoamos os outros não porque nos apetece mas porque acontece...

6 - Vou deixar a minha mulher
É a mentira sacana clássica dos que são casados mas não pretendem fazer com que isso lhes atrapalhe a vida. 'Sim, não te vou mentir, sou casado mas a nossa relação está por um fio', 'ou 'estamos mesmo mesmo nas fases finais do divórcio', ou a versão piedosa do 'Ai sim, sou casado mas não me posso separar agora porque a Mitó está a atravessar uma fase péssima, coitada, imagina que lhe morreu a mãe e na semana seguinte morreu também o gato! Deixa passar algum tempo'. Pois, algum tempo. Tipo para aí 57 anos.

7 - O teu trabalho é tão importante como o meu
Desiluda-se: não importa que tipo de profissão tenha - enfermeira, professora, talhante ou Presidente da República - quando chegar a altura de ter de optar, o trabalho dele há-de ser sempre mais importante. Se for preciso sair mais cedo para levar o gato ao veterinário, ir às Finanças, acompanhar a mãe ao médico ou levar a criança ao hospital, quem falta é sempre a mulher.

8 - Claro que não mandei nenhuma mensagem à Joana
Nem à Ritinha. Nem à Sara. Nem à, como é que se chamava aquela por quem ele tem uma pancada que se vê à légua, mesmo que ele diga que só a admira intelectualmente (admirar intelectualmente para eles não conta, é assim mais ou menos a mesma coisa que admirar outro gajo). Aliás desde que aderiram ao Facebook, a vida ficou um inferno. Ela também lá anda, mas quem lhe dá conversa são as amigas do costume, todas a queixar-se das borbulhas da Joaninha, do livro que não conseguem encontrar e do estado da Nação. E além disso ela tem mais que fazer do que andar em conversetas. Ele é que tem 2456 amiguinhos (e nem quer pensar quais destes são amiguinhas), ele é que fica nos chats até à 1 da manhã com a desculpa que está a trabalhar num projeto, ele é que amigou todas as suas conhecidas de vários planetas, feias, bonitas e intelectuais, ele é que dá conversa a tudo quanto tecle. Pois se calhar é tudo inocente. Se calhar não quer dizer nada. Se calhar.

9 - Adoro comédias românticas
Pronto, sim, há quem adore. Há quem fique a ver telenovelas com a maior das dedicações e não se vá deitar sem saber se a Maria afinal sempre vai dizer à Carolina que está apaixonada pelo Vasco. Mas a maioria vai ver histórias de amor... bem, por amor, mesmo. A maioria preferia mil vezes uma história de amor entre um camião disparado pela autoestrada em chamas até chocar com uma retroescavadora em transe, abalroando pelo caminho cinquenta Mercedes, vinte camiões Tir, duas bicicletas e um gato. Assim uma coisa em grande.

10 - Não me importo nada que tragas a tua mãe
Pois não, que ideia... Uma senhora tão agradável, que passa o almoço a protestar que as almôndegas estão sem sal, o arroz mal cozido, a sangria pouco doce e o leite creme muito queimado. Nem me importo nada que queiras passar o Domingo com ela e não comigo, e que aches que tens mais responsabilidades para com ela do que para mim, e que digas que ela continua a ser a pessoa mais importante da tua vida..."
 


Ora pois minhas meninas, não vamos estar com ilusões. Às vezes mais vale não perguntar, porque a verdade é que o homem vai sempre acabar por "ser preso por ter cão e preso por não ter".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


"hold me, comfort me, whisper to me, even when the times get hard. kiss my neck, the palm of my hands, the curve of my hips, then kiss me gently on the nose. stare at me, and you will make me blush. grab me by behind and you'll be mine forever."

Good morning, little miss sunshine

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

| Your Love Is King



/sound of the day - inspire by "Fifty Shades of Grey"
| O que é que sentes?

Borboletas. 


Este foi um fim de semana de borboletas na barriga. É bom sentir aquele formigueiro, friozinho, nó na barriga. Aquele nervoso miudinho da primeira vez. Aquele sorriso tonto nos lábios. Aquelas vezes que escolhemos a melhor roupa, os melhores sapatos, pomos o melhor perfume, fazemos o melhor penteado.... Tudo para o primeiro encontro. Será que vai correr bem? Será que vou odiar? Será que devo fazer isto? Ou aquilo? Tantas incertezas, boas. Que mexem com o nosso coração. E isso faz-nos bem. A todas. Porque nos entretantos, vamos sonhando, magicando e isso faz-nos sorrir.

E o melhor mesmo, é quando tanto tempo depois, ainda temos as mesmas borboletas na barriga pela mesma pessoa (P.)


E desta vez tenho os dedos cruzados para dar sorte.....





Good morning! Have a nice week

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Sonho
/chocolate donut


 VS.

Realidade
/apple & yogurt
| Há todo um quarto pré e pós dia dos namorados


O meu "pós dia dos namorados" ficou assim. Lindo, lindo, lindo. O meu P. sabe mesmo surpreender-me da melhor forma e arrancar-me o maior sorriso de sempre.
Adorei!

Start your day with a smile. It's Friday!

Gosto da forma como me completas e como tudo parece fazer sentido a teu lado. é o sorriso tonto no meio da rua quando falo contigo, é o pensamento o tempo todo em ti, é o olhar que brilha em momentos como o de ontem. Em que tudo é perfeito. Tu tornas tudo perfeito.

Amo-te P.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


so cuuuuuuute *.*
| Neura matinal

 
É sempre bom (ou não) acordar com "aquela" neura. Tudo corre mal, tudo está mal, tudo fica mal. Não há roupa no armário, não há sapatos para calçar, não há pente que domine este cabelo, não há maquilhagem que safe esta cara, não há NADA a fazer quando se acorda assim.

E pronto, de maneiras que é isto..... Espero que isto passe e que o dia comece a correr um pouco melhor. Logo a noite quero estar com o meu melhor sorriso para o meu P. :)

|


 “A gente nunca foi assim, romance 24 horas por dia, não falamos “eu te amo” toda hora. A gente é cheio de manias idiotas. A gente se bate, se xinga, implica um ao outro, coloca apelidos, fingimos que brigamos só para fazer uma cena engraçada. A gente gosta de sacanagem, mas também gostamos de romance. Nós somos felizes assim. A gente brinca, a gente é feliz, a gente se ama, a gente se implica, a gente vive bem quando estamos juntos. E sabe qual é a melhor parte disso tudo? É que nós nos amamos, nos entregamos um ao outro como nunca haviamo-nos entregado a mais ninguém. E dou valor a isso, pois somos verdadeiros. Somos tão crianças também, gostamos de doce, de brincar e as vezes fazemos carinhas de bebês um para o outro. Sim, somos completamente idiotas. Você tem mania de me pegar no colo e apertar e eu tenho a mania de me encostar no seu ombro. Você tem mania de me morder e eu tenho a mania de te bater. Nós não vivemos um sem o outro. É o amor mais puro e engraçado que já vivi. A gente se completa, isso que importa.” 

- Não somos príncipe e princesa, mas somos felizes. 

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

| Red is for Love








| Esta foi amor à primeira vista   



/Zara Moi et Toi - 25,99€

Esta vi na TV na fofinha da Rita Ferro Rodrigues e A-M-E-I. Em breve será minha :)
feels like Monday to me

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

|  Carnavauuu

Entre tigresa e minnie estes dias foram passados assim:

 







sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Hoje foi um dia de hospital. Não por más razões felizmente. Fui almoçar com a R. ao trabalho dela, no Hospital de Loures... É tão giro e moderno... :) É bom ver que pertences a isto. Não poderias mesmo estar a fazer outra coisa, não há hipotese. Nasceste para isto.... E é com muito orgulho que te vejo a correr de bata de um lado para o outro, para ajudar os teus doentes e os teus bebés (que sao os que mais gostas, porque sempre adoraste crianças). Ajudar é o teu dom.... Todos te adoram, a "Dra Ritinha", dietista!

Quem sabe se um dia ainda não apostas mesmo na realização do teu sonho desde pequenina.... Para mim és esta:


Lembro-me sempre de ti quando vejo a série. Ela é cirurgiã pediátrica e super querida :)


| Uma noite diferente


Ontem foram os 80 anos do meu avôzinho e a famelga decidiu festejar com uma noite diferente e fomos todos até ao Clube de Fado em Alfama. Eu não conhecia, são coisas do meu pai claro que adora isto. Não sou muito apreciadora de fado então ia um bocado "de pé atrás", mas temos que ser crescidotes para apreciar a nossa cultura.
Um restaurante típico portguês, acolhedor, excelente comida, excelente atendimento. Como devem calcular a maior parte das pessoas no restaurante eram estrangeiros que claro, não percebiam patavina do que os fadistas cantavam! Mas eles adoraram, estavam todos contentes.
O interessante disto tudo, é que é um jantar diferente porque ao longo da noite, actuam vários fadistas, dos melhores em Portugal, e criam-se ali bons momentos. Eu gostei, foi diferente e passou-se uma noite muito agradável.

Fica o site para os mais curiosos http://www.clube-de-fado.com/