quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

| drama, drama, drama....


Alguém me explica porque é que todas as mulheres têm o seu lado de atriz dramática dentro de si? A sério, porque é que nós, mulheres, teimamos em lidar com a vida como se tudo fosse um drama? Porque é que vemos sempr eo lado mau em tudo? Pior!!!! Porque é que gostamos que tudo seja um DRAMA? É triste, mas é verdade. Aliás, é estupido.

As mulheres são aquele ser estranho que quando estão tristes, super depré, quando nad apoderia estar a correr pior, vão à sua playlist e toca de ouvir tooooooodas as músicas de fazer chorar as pedras da calçada. As mulheres ficam em casa, ranhosas, agarradas à almofada e aos seus peluchues favoritos a chorar. Epá, a sério, porquê?! Eu sou mulher e juro que não entendo. Oh, bichos complicados!

Os homens não. Os homens se têm um problema vão "pós copos", vão curtir, põem um som relaxante que não os deixa pensar mais sobre "aquele" assunto que os atormentam.


Vá lá meninas, vamos ser um pouquinho mais optimistas e tentar ver o lado "B" da coisa :)
| 1,57 cm

Bom, hoje é o primeiro dia que saio à rua depois da cirurgia que fiz ao pé. Já estou melhor melhor e ainda bem que decidi fazer essa operação. Espero que os resultados continuem a ser bons...

Mas como vos tinha falado aqui, nada de saltos altos... Por isso, para os próximos tempos estes (e outros) serão os meus aliados e melhores amigos. Eu não desgosto, mas compreendem que para quem tem 1,57cm aproximadamente, não é muito animador.



Lá terá que ser! ;)





Ultimamente a minha vida gira à volta de "Grey". "Grey's Anatomy" e "The Fifty Shades of Grey" :)

Eu e a R. éramos mega viciadas nesta série, mas como ela sempre teve uma vida muito ocupada e entretanto saiu de casa, deixámos de conseguir ver a série juntas e eu retomei-a há pouco tempo. "Grey's Anatomy" já conta com 9 temporadas, e eu vou agora iniciar a 8ª. E é simplesmente viciante e fantástica. Ando a deverorá-la, mas já sei que quando chegar à 9ª temporada vou abrandar porque tenho aquele problema de nunca querer que as coisas cheguem ao fim, lol.

Espero que ainda façam mais umas quantas temporadas pois nunca me canso de ver. Quando pensamos que já não há mais nada para acontecer, há sempre novas tramas, romances, dramas, mistérios a acontecer.

Quanto ao livro "The Fifty Shades of Grey" a S. já comprou o 3º e último livro da trilogia e emprestou-mo! Hoje está oficialmente aberto o começo da leitura do livro que desfecha a história de Anastasia e Christian. Estou ansiosa para ver o que a autora nos reservou....

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



"Sai de casa, sai de ti, desata os nós.
Solta os versos e a coragem, solta a voz.
Olha o sol que vai chegar p'ra te aquecer, aquecer.."

| Lucia Moniz, Como um fio de luz
 |  Pink inspiration for nails







terça-feira, 29 de janeiro de 2013


E assim podíamos ficar alguns minutos, ou quem sabe até algumas horas. Sem querer saber do resto do mundo. Como se só existíssemos nós, o céu e as estrelas. A combinação perfeita para sermos felizes.... E quem sabe podíamos pedir desejos, baixinho, porque sempre me ensinaram que não os podemos revelar a ninguém. Talvez até os nossos desejos coincidam, como por telepatia, e as estrelas juntem as nossas almas  numa dança ao luar sem fim.
| Dream office










Há dias que podiam começar com beijinhos de amor e pedacinhos de carinho. Bom dia para todos os coraçõezinhos apaixonados, pelos outros, por si, pela vida! 

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

|  Para a S. , que apesar de forte, também quebra


Passado. O passado enterra-se debaixo da terra. Debaixo de uma árvore grande, linda, mas já muito antiga, sem forças para crescer. Como muitos amores. Ao lado, planta-se uma flor. Nova, cheirosa, pequenina, que cresce todos os dias, a pouco e pouco, sozinha... mas linda. E essa flor és tu.


"Não acredito que haja pessoa perfeitas, ou pessoas certas. Acredito que há pessoas que fazem tudo para dar certo."

A segunda-feira faz-se assim. A trabalhar, mas por casa que o pé ainda não pode andar, por enquanto...

Bom dia a todos 

domingo, 27 de janeiro de 2013


Bom resto de domingo, que a próxima semana se inicie com novos sonhos e sorrisos :)

Sim, por enquanto ainda tenho dedo :)

O pior é ter que estar seeempre quieta e sentada, nunca pensei que fosse tão díficil!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

 |  Wish list





| The Impossible

  

Não há palavras para descrever este trailer, nem o que este filme deve ser.... Mas sobretudo não há palavras para descrever o terror e a tragédia que se abateu sobre a Indonésia em 2004. Eu tinha 14 anos, por isso é provável que muita coisa me tenha passado ao lado, ou que até já nem me recorde de tudo o que se falou sobre isso na altura em que o tsunami aconteceu. Este filme.... dói.... Dá que pensar. Faz-nos perceber o quanto pequeno é o nosso mundo e a nossa vida... Faz-nos perceber o importante significado do amor, da família.... da luta pelo impossível. Eu chorei só de ter visto o trailer e estou ansiosa para ir ver o filme ao cinema que estreia hoje.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Pronto para quem me conhece sabe que detestto correr. É um facto. Peçam-me para fazer tudo. Andar, subir escadas, marchar, fazer abdominais, saltar, whatever.... mas correr?! Seriously? Tem mesmo que ser? É mesmo esta a fórmula mais eficaz de eliminar gorduras extra e de ficar em forma?! Santo Deus, inventam tudo hoje em dia, mas ainda não foram capaz de inventar qualquer coisa decente que substitua uma boa corrida?! Pelo menos 3 vezes por semana tenho dispensado de 1hora e pouco para fazer exercício físico. Andar uns poucos kms na passadeira com uam velocidade considerável, pedalar uns kms na bicicleta, uma aula de gap ou musculação e mesmo assim nada. Isto é duma pessoa se atirar da Ponte 25 de Abril.

A bem dizer, o meu sonho é que agora viesse aí um cientista maluco qualquer dizer que andar que nem uma louca às compras era o mesmo que uma bela corrida de 5km. Aí sim era a minha loucura, e até maratonas eu fazia! :)

Bom... vamos ver até quando é que aguento e não desisto. Mas fica aqui a promessa que vou começar a tentar correr. Primeiro 5 minutos, depois 15, depois 20....! A ver vamos...
/Quiosque Time Out

Sabe tão bem ter pequenos momentos de fuga contigo... ♥ Fazes-me sorrir e esquecer do mundo...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Hoje é o dia em que só me apetece arrumar as minhas coisinhas e zás! Ir embora à toa, sem nada dizer. Falar para quê? Para quem? Possivelmente ninguém te vai ouvir ou sequer responder. Estão demasiado ocupados para ouvir um pequeno ser insignificante como tu.

Hoje é o dia que gostava de poder acreditar que as coisas não estão tão más como dizem e que é possível sonhar.

Hoje é o dia que queria não estar aqui.

| I'm in love...







/Bordeaux

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



| Lanches saudáveis


 Sinto-me uma Maria Clementina :)



É. Às vezes é mesmo o que me apetece dizer!


hmmm, tão bom começar a semana com uma valente dor de garganta que nos deixa quase sem conseguir falar. sem dúvida que hoje me custou horrores a sair da cama quentinha, fofinha.

mas ainda sonho com um acordar a teu lado, com direito a miminhos e carinhos matinais (teus) que tornam o meu dia melhor e mais especial...

domingo, 20 de janeiro de 2013


« -E aí como é que agente fica?
- Agente continua assim. Fica só nós dois (...) Eu sou feliz feito o vento que precisa não de regra pra aventar... Sou feliz feito a terra, que não precisa de Homem para deixar as planta crescer, sou feliz feito a chuva (...) feito o fogo que brilha sem ninguém precisar dizer se é certo ou errado . »


Hoje foi o final da Gabriela e, adorei a novela.... Tem mensagens lá pelo meio que ficam e marcam as pessoas. E é sobretudo interessante ver a diferença de gerações, de épocas e de sociedades...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

|  Audi A1 Sportsback





Eu sei que o Natal já passou, mas se o Pai Natal ainda estivesse de serviço esta era a minha prenda nº1 da "Carta ao Pai Natal"...
bom diaaa! vamos lá, hoje é sexta feira, o 2º dia preferido de toda a agente, a seguir ao sábado!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

| I'm in love with...







Ok, vou ser alvo de uma pequena cirurgia ao pé.

MEDO!

Vou ter que ficar em repouso absoluto durante o fim de semana inteiro.

SECA!

Maaaaaas, desengane-se quem pensa que o problema maior é esse..... vou ter que ficar UM MÊS sem poder usar saltos altos. :'(
A sério??!!! eu que já sou anã, um mês inteiro sem poder parecer um bocadiiiinho mais alta. devem estar a gozar com a cara de uma pessoa, SÓ PODE.


Bom, infelizmente lá terei que respeitar as ordens médicas, caso contrário é como se a cirurgia não tivesse valido de nada. shit!